No dia 12 de setembro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Timbó (SC), uma audiência pública para o projeto de Parceria Público-Privada de iluminação pública do município.

A Ezute faz parte da iniciativa por meio de assessoria técnica para estruturação do projeto, que prevê a modernização, a remodelação e a melhor eficiência da iluminação pública da cidade.

Durante a audiência, o projeto foi apresentado pelo especialista em PPPs de iluminação pública da Ezute, Fabio Luiz Conte. Também esteve presente o diretor de inovação e PPPs da Fundação Ezute, Thomas Strasser.

O objetivo da audiência, realizada 30 dias após a publicação do projeto no site da Prefeitura de Timbó para consulta pública, foi compartilhar os estudos e escopo com a sociedade civil. O próximo passo será a aprovação do projeto pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, para posterior lançamento da licitação.

O evento contou com a presença do Prefeito Jorge Kruger; do Procurador Geral Giscard Ataides Wolter Bertoldi; do Secretário de Obras e Serviços Urbanos; Adilson Mesch; do Secretário de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços, Moacyr Cristofolini Júnior; entre outras autoridades. Também participaram os representantes da população local e de empresários interessados no projeto; bem como de profissionais que representam a cidade de Timbó, como o advogado Jean Pierre Bezerra Museka; o economista Romero Espíndola e Silva; e o engenheiro Leonardo Klingenfus Antunes.

Confira AQUI o vídeo com a íntegra da audiência pública.

Confira a apresentação completa feita durante a Audiência – AUDIÊNCIA PÚBLICA_TIMBÓ_12SET2019

Da esq. para dir. Jean Pierre, Fabio Luiz Conte, Giscard Ataide, Thomas Strasser, Jorge, Adilson, Romero, Moacyr e Leonardo.