Fundação Ezute marca presença na 8ª edição da CSTM

O Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, visita o estande da Fundação Ezute na 8ª edição da CSTM.

Organização divulgou, durante o evento, soluções e serviços especializados para o segmento de defesa e segurança.

A Fundação Ezute participou da 8ª edição da CSTM – Fórum e Exposição para a Simulação e Tecnologia Militar, um dos mais importantes eventos de defesa e segurança da América Latina, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, de 24 a 27 de junho. A organização, que utiliza Systems Engineering para resolver problemas complexos e desenvolver programas e projetos estratégicos focados em defesa, espaço, segurança pública, saúde, meio ambiente, mobilidade urbana e parcerias público-privadas (PPP), foi expositora no evento.

A equipe da Ezute esteve no estande C35 para apresentar aos visitantes suas principais contribuições em projetos estratégicos na área de Defesa, dentre os quais o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), o Programa de Míssil Antinavio de Superfície (MANSUP), o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM) da Força Aérea Brasileira, o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SISGAAz), da Marinha do Brasil, bem como a concepção preliminar do atual SISFRON, projeto do Exército Brasileiro para a proteção das fronteiras terrestres.

Durante o evento, o time da Ezute recebeu a visita do Vice-Presidente da República Hamilton Mourão. Também marcaram presença no estande da organização o Gen Bda Maurilio Miranda Netto Ribeiro, diretor da DSMEM; Cel Stocchero, coordenador do SISDIA do EB no Rio Grande do Sul; Cel Orlianges, adido militar francês no Brasil; e a comitiva do Ministério da Defesa representada por Gen Div José Eduardo, Brig Eng Paim e C Alte (FN) Tinoco.

“A Ezute, como tem feito todos os anos, esteve mais uma vez presente na CSTM, que é um importante evento promovido pelo Exército Brasileiro, com foco não só em simulação, mas também em tecnologia de defesa e segurança. Nós apresentamos nossas capacidades no apoio ao governo e a nossa participação em programas estratégicos brasileiros”, destaca Andrea Hemerly, diretora de Mercado Defesa e Espacial da Fundação Ezute.