Site de cara nova com projeto gráfico despojado e responsivo

Em 2017, ao completar 20 anos de existência, a Fundação Ezute entra numa nova fase, com mudanças internas expressivas relacionadas à sua governança corporativa, um planejamento estratégico que definiu prioridades de atuação e a criação da área de Compliance. Nada mais natural que seu website também refletisse as novas diretrizes.

Dessa forma, o canal ganhou uma cara contemporânea que privilegia a apresentação de projetos já realizados, valendo-se de recursos como animação de PPT, imagens e textos mais dinâmicos. O intuito é se aproximar do seu público e facilitar a navegação por meio de projeto gráfico despojado e responsivo, além de linguagem acessível. Também conta, agora, com um espaço dedicado à Governança Corporativa, com seu Código de Conduta e outras políticas divulgadas.

“É um desafio apresentarmos nossos serviços intensivos em conhecimento, uma vez que comunicamos o intangível. Construímos projetos muito singulares para nossos parceiros, daí a necessidade de mostrarmos em formato de cases em quais frentes podemos atuar. E, no fim, é importante para nós apresentarmos também os benefícios que aqueles projetos trazem para a sociedade, melhorando a qualidade de vida do cidadão que habita as cidades brasileiras”, salienta Eduardo Marson Ferreira, presidente da Fundação Ezute.