EZUTE APRESENTA PROJETO DE PPP DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE TIMBÓ (SC)

 

No dia 12 de setembro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Timbó (SC), uma audiência pública para o projeto de Parceria Público-Privada de iluminação pública do município.

A Ezute faz parte da iniciativa por meio de assessoria técnica para estruturação do projeto, que prevê a modernização, a remodelação e a melhor eficiência da iluminação pública da cidade.

Durante a audiência, o projeto foi apresentado pelo especialista em PPPs de iluminação pública da Ezute, Fabio Luiz Conte. Também esteve presente o diretor de inovação e PPPs da Fundação Ezute, Thomas Strasser.

O objetivo da audiência, realizada 30 dias após a publicação do projeto no site da Prefeitura de Timbó para consulta pública, foi compartilhar os estudos e escopo com a sociedade civil. O próximo passo será a aprovação do projeto pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, para posterior lançamento da licitação.

O evento contou com a presença do Prefeito Jorge Kruger; do Procurador Geral Giscard Ataides Wolter Bertoldi; do Secretário de Obras e Serviços Urbanos; Adilson Mesch; do Secretário de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços, Moacyr Cristofolini Júnior; entre outras autoridades. Também participaram os representantes da população local e de empresários interessados no projeto; bem como de profissionais que representam a cidade de Timbó, como o advogado Jean Pierre Bezerra Museka; o economista Romero Espíndola e Silva; e o engenheiro Leonardo Klingenfus Antunes.

Confira AQUI o vídeo com a íntegra da audiência pública.

Confira a apresentação completa feita durante a Audiência – AUDIÊNCIA PÚBLICA_TIMBÓ_12SET2019

Da esq. para dir. Jean Pierre, Fabio Luiz Conte, Giscard Ataide, Thomas Strasser, Jorge, Adilson, Romero, Moacyr e Leonardo.