Fundação Ezute terá estande virtual e participará de painel no CSCDX

 

Como a tecnologia e a inovação podem contribuir positivamente para o desenvolvimento das cidades no Brasil e, consequentemente, promover melhorias na vida dos cidadãos? É o que o Connected Smart Cities Digital Xperience (CSCDX), que este ano será 100% online, vai discutir com especialistas, entidades, empresas e governos entre os dias 8 e 10 de setembro.

Estaremos no evento, com nosso estande virtual, para mostrar nossas soluções que apoiam entidades públicas nas áreas de geoprocessamento e de segurança na estruturação e gerenciamento de projetos, gestão de crises e integração de informações interagências.

Preparamos um esquenta com nosso diretor de Mercado Civil e Parcerias, Thomas Strasser e com João Massaroli e Silverlei Gava, ambos gerentes de Negócios no Mercado Civil, que pode ser visto no vídeo abaixo.

Além do estande virtual, também participaremos de um importante painel na quarta-feira (9/9), às 16h. Nosso diretor, Thomas Strasser, estará no debate “Cidades Prósperas – Soluções para Projetos de Saneamento Básico”, que trará luz sobre o pleno potencial desse mercado, alternativas de financiamento e tecnologias que estão revolucionando o saneamento básico no Brasil. além de Strasser, participarão da conversa Giovanino Di Niro, Head Digital Industries Process Automation da Siemens Brasil, Henrique da Costa, VP de Transição da Accell e Édison Carlos, Presidente Executivo do Instituto Trata Brasil.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.