Missão, Visão e Valores Ezute
São Paulo Transportes S/A Ezute

 

A campanha institucional Ezute Com Você tem como objetivo mostrar, por meio da nossa comunicação digital, que a fundação está presente na vida das pessoas, através do trabalho que realiza, contribuindo para um mundo melhor para todos.

As peças da campanha demonstram nas situações do dia a dia, como os produtos, serviços e as soluções inteligentes e inovadoras da Ezute impactam as entidades públicas e, mesmo que de forma indireta, a sociedade.

  • O que a Ezute faz?
  • Quais seus produtos e serviços?
  • Onde eles podem ser encontrados?
  • Como a Ezute está presente no dia a dia das pessoas?
  • De que forma a organização impacta o cidadão; as cidades; o país?
  • Em 24 anos de atuação, o que a Fundação fez que pode ser visto pelas pessoas e que contribuiu para a melhora da qualidade de vida e/ou para o desenvolvimento do país?

Todas essas perguntas serão respondidas, no intuito de fazer da Ezute uma referência quando se tratar de soluções para a transformação das organizações, especialmente as instituições públicas; e uma parceira das organizações que buscam soluções para os desafios complexos da sociedade.

Confira os objetivos de cada peça

VOCÊ SABIA?

 

Apresentamos, de forma didática, projetos importantes que a Ezute desenvolve ou participa, que tem relação com o dia a dia das pessoas, mas que elas nem imaginam. Você sabia que a Ezute pode estar presente na sua rotina?

Confira todas as peças

O QUE É?

 

Geramos curiosidade. Selecionamos termos comumente usados no segmento de atuação da Ezute, mas que muitas pessoas podem não conhecer ou desconhecer a origem da palavra.

Confira todas as peças

ONDE ESTÁ?

 

Mostramos “onde” a sociedade pode encontrar a Ezute, ou seja, como os projetos da Fundação impactam a vida das pessoas. Sabemos que muitas de suas ações não são tangíveis, mas apresentamos seus produtos e serviços de forma leve e objetiva.

Confira todas as peças

DEPOIMENTO

 

Aqui temos os bastidores, a rotina dos profissionais da Ezute e o ponto de vista deles sobre os projetos nos quais atuam. De forma humanizada, sensível, relevamos o envolvimento, o engajamento e o orgulho do colaborador em fazer parte da empresa.

Confira todas as peças

Pular para o conteúdo