Visita da Secretaria de Estado de Saúde de Rondônia à Ezute Reforça Parceria

 

Neste mês de fevereiro, a Ezute recebeu em sua sede, em São Paulo, a visita de uma comitiva da SESAU/RO (Secretaria de Estado de Saúde de Rondônia), órgão com o qual a Fundação está desenvolvendo a estruturação da Parceria Público-Privada da “operação bata cinza e bata branca” do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (HEURO).

Para a Ezute, além de tratar das questões relativas ao projeto da PPP do HEURO, a visita foi uma importante oportunidade para apresentar as suas capacidades e serviços, bem como seus cases de sucesso na área de Saúde, reforçando a sua qualificação para o atendimento de entidades nesse setor.

A comitiva foi recebida por Thomas Strasser, Diretor de Mercado Civil e Parcerias; Daniel Figueiredo, Consultor; e Ana Carla Ariose, Analista de Planejamento da Ezute.

Confira os membros da Comitiva:

  • Hannah das Neves Moura – Arquiteta SESAU
  • Nelio de Souza Santos Secretário Adjunto de Estado da Saúde
  • Keiti Silva de Oliveira – gestora do contrato da PPP do HEURO – SESAU
  • Gustavo Soares e Silva – Engenheiro Mecânico SESAU/SEOSP (Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos)
  • Francisco Meleiro Neto – Arquiteto a Coordenador de Infraestrutura da SEOSP
  • Diego Correa – Engenheiro e Coordenador de Planejamento da SEOSP

Entenda

Parcerias Público-Privadas podem incluir apenas os serviços de construção, manutenção predial, segurança, alimentação, lavanderia e equipamentos – usualmente denominados de “bata cinza”, ou serem mais abrangentes e incluírem os serviços de médicos, enfermeiros e medicamentos – denominados “bata branca”.

Clique aqui para conferir o histórico da notícia sobre assinatura do contrato de PPP  para operação no HEURO.

Pular para o conteúdo