Ezute Acompanha Processo de Regionalização de Saneamento no Estado de São Paulo

No começo deste de 2022, o Diretor de Mercado Civil e Parcerias da Fundação Ezute, Thomas Strasser, realizou uma visita ao SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos), no interior de São Paulo.

Participaram do encontro com Thomas, o Diretor Superintendente do SAAEB, Waldo Villani; o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Maranhão, e o consultor da Ezute especialista em Saneamento, Antonio Carlos Parlatore.

O objetivo da reunião foi discutir estratégias de regionalização de saneamento no Estado de São Paulo, para atender às exigências do novo Marco Regulatório do Saneamento, e o aprimoramento da regulação dos serviços, com a atuação de agências reguladoras regionais.

O SAAEB é uma autarquia municipal de Barretos, responsável por operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários, bem como exercer quaisquer outras atividades relacionadas com os sistemas públicos de água e esgotos e defender os cursos de água do município contra a poluição.

Pular para o conteúdo