Foco na LAAD Security

A Fundação Ezute participará pela primeira vez da LAAD Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 12 a 14 de abril. No estande da organização, o público poderá se informar sobre as soluções de inteligência, sistemas analíticos e de simulação, e serviços intensivos em conhecimento ofertados pela Ezute para o setor de Segurança Pública e Defesa Civil.

Entre os destaques da organização na LAAD Security está a plataforma tecnológica para simulações estratégicas, com múltiplas aplicações no apoio ao planejamento de ações de Segurança Pública e Defesa Civil.  Um exemplo é a simulação de evacuação de estádios, que foi testada na arena de tênis do complexo olímpico do Rio de Janeiro.

“Participar da LAAD Security é uma grande oportunidade para mostrarmos os diferenciais da Fundação. Temos a expectativa de aprofundar a parceria estratégica com os atuais clientes e construir novas parcerias com a administração pública federal, estadual e municipal, tanto com as Secretarias de Segurança Pública, quanto com as polícias Militar e Civil, Bombeiros, Defesa Civil, Sistema Penitenciário e Guarda Municipal”, conclui o diretor de Unidade de Negócio da Fundação Ezute, Geraldo José Azevedo.

Pular para o conteúdo