Fundação Ezute Apresenta Soluções na Área de Defesa Durante a 4ª Mostra BID Brasil

tf_1609_1770_peq2

Durante a 4ª Mostra BID* Brasil, realizada entre os dias 27 e 29 de setembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), a Fundação Ezute divulgou sua expertise no desenvolvimento de soluções, envolvendo sistemas complexos, que contribuem para a efetividade operacional e a eficácia gerencial de organizações públicas, civis e militares.

Nos três dias de evento, o estande da organização recebeu visitas de autoridades e estabeleceu contatos importantes no âmbito das três Forças.

Em seu portfólio, a Fundação Ezute conta com diversos projetos de interesse público nacional com foco no desenvolvimento e soberania do país. Dentre os projetos recentes desenvolvidos pela Ezute no âmbito da Defesa, vale destacar a concepção do Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz); a gestão complementar e engenharia de sistemas do projeto de míssil antinavio (MAN-SUP); e o programa de absorção de conhecimento e tecnologia do sistema de combate de submarinos do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), cuja primeira etapa foi executada na França. Estes projetos, de natureza complexa e caráter estratégico, foram realizados em parceria com a Marinha do Brasil.

*NR: BID é a sigla para Base Industrial de Defesa

Pular para o conteúdo