FUNDAÇÃO EZUTE MARCA PRESENÇA NA LAAD SECURITY 2016

 

laad

A Fundação Ezute participou da LAAD Security 2016, que ocorreu de 12 a 14 de abril, no Rio de Janeiro. Apresentando soluções de inteligência, sistemas analíticos e simulação, além de serviços intensivos em conhecimento para o setor de Segurança Pública e Civil, a Ezute atraiu a atenção de autoridades nacionais, delegações internacionais, empresários e da imprensa que cobriu o evento.

Entre as autoridades presentes, recebemos a visita da então secretária da SEPROD (Secretaria de Produtos de Defesa), Perpétua Almeida; do comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ricardo Gambaroni; e de delegações da Argentina e do Equador.

O diretor de Unidade de Negócios da Ezute, Geraldo José Azevedo, recebeu a imprensa no estande da organização e conversou com repórteres dos portais Geopolítica Brasil, Defesanet e Defesa e Segurança, as revistas Tecnologia & Defesa, Soberania Nacional e Forças Armadas, além da emissora carioca Na Barra TV.

Uma das soluções que mais chamaram a atenção da imprensa foi a plataforma de simulação de cenários, que conta com uma aplicabilidade variada e de grande importância para a prevenção de situações críticas, como evacuação de estádios, por exemplo.

As conversas com representantes da Ezute durante a LAAD Security 2016 resultaram em algumas matérias. Confira nos links:

http://www.infodefensa.com/latam/2016/04/13/noticia-fundacion-ezute-muestra-feria-soluciones-inteligencia-simulacion.html

http://orbisdefense.blogspot.com.br/2016/04/laad-security-2016-discutiu-os-rumos-do.html

http://defesaeseguranca.com.br/laad-2016-fundacao-ezute-finaliza-solucao-para-gestao-publica/

Na foto, Geraldo José Azevedo fala sobre as soluções de simulação da Fundação Ezute

Pular para o conteúdo