Fundação Ezute Participa de Diálogo da Indústria de Defesa Brasil-EUA, em Washington

Presidente da organização, Eduardo Marson, esteve no evento que reuniu empresários, autoridades e representantes dos governos dos dois países

 

 

 

 

 

Crédito da imagem: Defesanet

 

O presidente da Fundação Ezute, Eduardo Marson, representou a organização no Segundo Diálogo da Indústria de Defesa Brasil – EUA, promovido pelo Ministério da Defesa e Ministério das Relações Exteriores do Brasil e pelos Departamentos de Defesa e Comércio americanos.

O encontro reuniu empresas dos dois países e representantes das Forças Armadas para tratar de parcerias comerciais e também de políticas industriais e regulatórias entre Brasil e Estados Unidos.

“Para a Fundação, é uma excelente oportunidade de consolidar parcerias e entender as necessidades do programa de cooperação binacional entre os países para que possamos colaborar com toda a expertise que acumulamos no setor de defesa e espacial”, comentou Marson.

Realizado nos dias 10 e 11 de outubro, em Washington (EUA), o evento debateu assuntos como mecanismos e modelos de inovação existentes para o programa de cooperação dos países, e as perspectivas do governo brasileiro, do governo dos EUA e da indústria de Defesa para os próximos anos.

Pular para o conteúdo