Recertificação dos Sistemas de Qualidade e Antissuborno Reforçam a Integridade, Isenção e Transparência nos Processos da Ezute

A Fundação Ezute teve seu Sistema de Gestão da Qualidade e Antissuborno recertificado nas normas NBR ISO 9001 e NBR ISO 37001.

Para isso, os processos para execução das atividades de concepção, especificação, desenvolvimento, integração, implantação e manutenção de sistemas, gerenciamento de empreendimentos e consultoria voltados para soluções com aplicação tecnológica do conhecimentoforam avaliados pela certificadora QMS Brasil entre os dias 26 a 30 de abril de 2021.

Segundo o diretor-presidente da Fundação, Delfim Ossamu Miyamaru, “essas certificações comprovam que a Ezute atua de forma íntegra, transparente e em conformidade com as devidas Normas e Certificações de Qualidade, cujos processos são aplicados no dia a dia da organização, tornando-se parte da cultura dos profissionais e garantindo um crescimento sustentável e a satisfação dos clientes”.

Na concessão da certificação 37001 são levados em consideração a abrangência da organização, o escopo de sua atuação, a complexidade e o grau de eficácia do seu sistema de gestão, os produtos e processos, bem como os resultados de auditorias anteriores e quaisquer certificações já emitidas para a organização.

A Fundação Ezute já possui uma cultura de compliance e de adoção de melhores práticas de governança corporativa ao longo de sua história de 24 anos.

Pular para o conteúdo