Rio 2016: está chegando a hora

27/03/2016

Faltando menos de cinco meses para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Fundação Ezute segue em sua parceria estratégica com o Ministério do Esporte. Prestando consultoria especializada para apoiar o órgão nas responsabilidades relacionadas à realização dos Jogos Olímpicos (5 a 21 de agosto) e Paralímpicos (7 a 18 de setembro) – Rio 2016, a Ezute tem desenhado um modelo de gestão que conecta cinco dimensões: alinhamento estratégico, projeto e processos, governança, recursos e ciclos de gestão.

O primeiro contrato foi iniciado em dezembro de 2012, um segundo foi assinado no início de 2014, com término previsto para o primeiro trimestre de 2017 e conta com equipe multidisciplinar e dedicada com mais de 60 colaboradores.

Nesse trabalho, a Ezute utiliza metodologias e tecnologias testadas ao longo de sua experiência em gestão de projetos complexos. Trata-se de uma experiência única e que contribui para conferir eficiência e eficácia à condução dos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos Rio 2016 e para o desenvolvimento da Gestão Pública no Brasil.